Apoio ao Cliente

Bem-vindo ao nosso serviço de apoio ao cliente! Não hesite em contactar-nos para resolver quaisquer dúvidas ou questões que possa ter sempre que precisar. Submeta o seu Ticket e aguarde.

Sistema de Tickets

Para poder usufruir do Apoio ao Cliente da Ekipa é necessário iniciar sessão com o email e senha registados aquando da criação de conta na plataforma.

Horário de trabalho

Segunda à Sexta das 9 às 18h

Whatsapp

(+351) 936 273 002

Email de suporte

ajuda@ekipa.pt

Perguntas frequentes

O Que É Necessário Para Executar Os Vossos Serviços Web?

Para cumprir a nossa missão no que diz respeito aos serviços web que oferecemos precisamos de acesso completo ao cPanel do servidor e ao backoffice da plataforma.

Quais São As Formas De Pagamento Disponíveis?

Temos disponível Multibanco, Mbway, Cartão de débito.

Posso Comprar Mais Do Que Um Serviço De Uma Vez?

Sim, é possível comprar mais de um serviço o software numa única compra. Para isso, é lançar para o carrinho o que precisa e fechar a compra.

As Licenças Windows São Legitimamente Válidas?

Sim, absolutamente. Só vendemos uma licença para cada computador. As licenças são para sempre do cliente que a adquirir.

Posso Ativar A Licença Depois de Instalar O Windows?

Com certeza. Nas definições do Windows permite ativar a instalação mesmo depois de ela ter sido feita.

Fazem A Ativação Do Windows?

Sim, fazemos via remota. Esse serviço estará disponível na página do produto.